segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Variados










5 comentários:

  1. Oi td bem? muito interessantes seus tapetes, o legal de artesanato é que a gente vai sempre conhecendo coisas novas né.
    Beijão tenha uma ótima semana.
    Ah!! não estou conseguindo encontrar a barra para seguir seu blog. não tem mesmo ou meu navegador que esta escondendo? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Opa encontrei rsrs coisas do meu navegador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!!Desculpa a demora pra te agradecer pela visita,mas é que fiquei um tempinho sem mexer no meu blog,sabe como é,vida de artesã,muitos trabalhinhos...rsrs
      Valeu pela visita!!!
      Ah,vc também gosta de gatos??

      Excluir
  3. Oiii Nikita, desculpa demorar tanto tempo para responder, passei um bom tempo sem atualizar meu blog :-\ mas agora estou de volta!!! Assim como vc tbm amo artes, moda... Achei fofo as coiSas q vc faz... Poderia trocar ideias.. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,desculpa a demora,é que tô de bebê,mas gostaria muito de trocar idéias,adoro conhecer pessoas que também fazem artes!!vc faz que tipo de artes?Também adoro moda!
      bjs

      Excluir